Pó DAILUS...estou apaaaaaixonada!!




Oiiiiiiii amores!! Meninas fui em uma loja aqui no centro da minha cidade, pra comprar esmalte, mas acabei achando produtos da DAILUS, como já tenho algumas sombras e amo d+, resolvi comprar um pó, amiiiigas estou apaixonada por esse bendito pó, a cobertura é maravilhosa.

Eu to amando esse pó, primeiro passei com o pincel e não gostei, mas com a esponja ficou "mara".

Minha cor é a creme-18. Amores inguinore a etiqueta que eu coloquei, é por que eu tenho outros pó, de cores variadas que uso nas clientes, por isso coloco etiqueta pra mim sabe, qual é. ok!
Há neste mesmo dia a Suh (suênia minha amiga e cooperadora do blog) também comprou um pra ela, e segunda ela, só vai usar dele agora, não troca por outro.
E ele é bom e barato, nos custou apenas 8,90 r$ cada. #baratopracaramba
Beijos e JESUS NA MENTE SEMPRE!!


2 comentários:

  1. legal gostei do seu blog ... sera q vc poderia seguir o meu tbm Obgdo <3 http://amantesdofutebol7.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Fabíola Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops