Eu aliso meu cabelo, e daí??

Olá amores!! como todo mundo sabe meu cabelo é alisado (se não sabe, ficou sabendo kkkkkkk) e eu usei da ultima vez que alisei meu cabelo MATRIX OPTI SMOOTH volume 1.
E o MATRIZ é um sistema de relaxamento ultra condicionador. E realmente meus cabelo ficaram super macios, muito bom.
E usei a loção neutralizante SFERA.


Agora quero saber de vcs meninas, que fazem qualquer tipo de processo químico no cabelo.
Qual o produto que vcs usam??
E qual não teve um bom resultado??
Beijos e jesus ama vcs.

1 comentários:

  1. Suenya Macieira disse...:

    tbm usei o Matrix mais meu cabelo é mais rebelde usei o vol 3
    otimoooo :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Fabíola Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops