Produtos INSPIRAÇÃO

AMORES  a minha amiga Suênia é vendedora dos produtos INSPIRAÇÃO (eu já falei isso), os produtos são otimos e eu pretendo ter todos. #vicio
Então resolvi mostra pra vocês alguns produtos dessa linha que promete.


Gente essa sombras são luxooo, eu usei elas no vídeo onde eu maquiei Suênia, quem não viu tá perdendo.

Fixador de sombra.
 Gloss.
 Mascara facial e loção adristigente.
E Creme Queratina, desse eu posso falar, usei e aprovei o cabelo fica outro, a restauração é imediata. #muitobom
Então quem quiser comprar é só falar com a Suh, o twitter dela é @suenyamacieira, entra em contacto com ela e não vão se arrepender.
Beijos amores!!
INSPIRAÇÂO prova.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Fabíola Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops