MEU CASAMENTO

Oi amores!!
como vcs sabem minha vida tá uma correria, por conta do meu filho que tá pra chegar. E em meio a tanta  coisa pra fazer e comprar, tive tempo pra oficializar meu casamento. E vim divide essa alegria com vcs.


O bolo e EU kkkkkk 


Meus Pais, Eu e meu esposo.


A mãe dele, as imãs e sobrinho.


As testemunhas dele.

As minhas testemunhas.

Tudo foi na minha casa e muito simples, mas foi especial.
Como é bom poder realizar sonhos.
Espero que tenham gostado de ver um pouquinho da minha vida e breve vou mostrar como tava minha unha, cabelo e etc, neste dia tão especial. 
Beijos!!!
09 de dezembro de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Fabíola Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops