CABELOS DIFERENTE

OI AMORES!!
E ai tudo beleza?? Espero que sim.sábado eu dei uma saidinha com o maridão, mas o meu cabelo depois da minha gestação tá UO, como não posso usar produto quimico, tenho que inventar alguma coisa pra poder sair de bem com o espelho né, foi ai que tive a ideia de fazer BABY LISE. Vejam; 




Eu amei o resultado, tava usando sempre o cabelo prezo, e eles soltos e com cachos é novidade...ameiiiii!!
Deu trabalho, mas no final tudo saiu como eu queria.
Beijos meninas e tentem renovar também!!

3 comentários:

  1. ♥Jhoy♥ disse...:

    Oi Anjo estou te seguindo pela comu Eu tenho um blog de Beleza do Orkut ! Espero sua visita no meu cantinho Bjokas
    http://divasdohene.blogspot.com/

  1. Blog da Marcy disse...:

    Oie! Estava te seguindo a algum tempo pela comuindade do orkut! Aguardei vc me segui de volta!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Fabíola Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops