Baton AVON COLORDISIAC

Olá meninas!! 
Hoje eu to eletrica, por que chegaram os meus novos batons da ULTRA COLOR RICH COLORDISIAC DA AVON. Pirei quando eu vi. #aaaaaaaaaaa
A embalagem é linda.



E as cores então um luxo, gente a AVON lançou dessa linha oito cores, comprei duas a cor SEDUCTION que é o rosa (amo amo amo) e a LUXURIOUS que é um vermelho mais abafado, mas meninas eu vou querer as outras também, pois eu gostei muito, a cobertura é exelente e o cheiro maravilhoso!!


E além de tudo isso é afrodisiaco. #ba-ba-do
Meninas espero que assim como eu, vocês se joguem nestes batons, que eu amei d+.
Muitos beijos!!
JESUS AMA VOCÊS!!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Fabíola Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops