Acne...quem gosta??

Meninas hoje vim falar de algo que mim incomodou, e incomoda muita gente ACNE. Vim mostrar o que eu uso pra combater, a que insiste em aparece no meu rosto.Uso a linha CLEARSKIN da AVON, todos os produtos é pra pele oleosa e a minha é até demais.

A linha tem 6 produtos, mas EU só uso 3 produtos e já vejo o resultado.
O loção tônica adstringente, muito boa também pra remover maquiagem, só não aconselho passa nos olhos, essa loção tônica tem 150 ml.

A Máscara facial removedora de cravos, muito boa. Eu vejo a diferença de imediato e tem 60 ml.

E por ultimo o que eu não vivo sem, a base hidratante que tem FPS fato 15 e 30 ml. #pouquinhoaff.
Uma dica gente: passo uma camada fina de manhã, depois um pó compacto, rimel e etc, a cara fica outra, bem básica para o dia-a-dia.
Tenho sempre uma de reserva. #amooo!!

Beijim amores e espero que voltem!!
JESUS ama vocês!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Fabíola Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops