Maquiagem "Não precisa ser cara"

Olá meninas!!! Eu vim mostrar pra vocês, que pra fazer uma make bonita, não precisa usar produtos caros, sábado eu fui pra um casamento e fiz minha uma make com uma paleta da TANGO. Essa make ai na foto abaixo.
E ai gostaram? Usei tons de lilás e preto nos olhos, um blush brozer e gloss.


A paleta que eu usei foi essa da foto, o código dela é PE-48L, ela foi super baratinha, tem 48 cores lindas, onde 8 são sombra gritter, mais das sombras gritter eu não gostei, junta nas pálpepras, mais as outras eu amoooooo. Logo mostro pra vocês como eu fiz essa make. #PROMETO! bjs e jesus ama vcs!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Fabíola Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops