TAG

Amores da minha vida!! 
Tudo beleza?? Espero que sim!!
Amores vendo o blog da lindíssima Isabella Monteiro #umafofa , vi uma tag que ela fez  que eu simplesmente amei, pensei vou fazer também no meu blog. #ixirida
Vejam a tag;

1* TOP 3 MELHORES PRODUTOS
 




Esses três produtos não vai faltar na minha maleta de maquiagem, todos tem uma boa fixação, custa pouco e ficam perfeitos em mim. São eles; o pó da NATURA, o baton liquido do BOTICÁRIO e a sombra da INSPIRAÇÃO. Já falei de todos aqui no blog. 



2* SEGREDO DE BELEZA

Alegria e simpatia sempre, pois, não adianta vocês ser perfeita por fora e não saber tratar as pessoas bem, e transmitir alegria e amor a todos que estão ao seu redor. As pessoas mal humoradas por mas bela que sejam acabam se tornando feia. Então meu segredo é esse acima de tudo alegria, mas, uma boa maquiagem também ajuda. #adooogo

3* UMA PERSONALIDADE

Ai ficou difícil!!
Gosto de muita gente tanto na web, na tv, na musica e na vida. Mas pensei muito e decidir por ANA PAULA VALADÃO, admiro muito ela, pela sua historia, sua voz, as musicas dela que realmente mim encanta. Se quiserem saber mais entra no blog dela, é uma bênção.

4* UMA MUSICA

MEU ALVO de KLEBER LUCAS.

5* UMA FOTO.

Gente eu amo tantas fotos, optei por essas duas mas recentes.

Eu ,minha mãe e meu bebê na barriguinha.


E essa minha com aquela make que eu amo, tudo rosa.
Beijão meninas e meninos!!
Jesus ama vocês sempre!!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Fabíola Make © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops